Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?

Ola , Bom me chamo de Antonio Eduardo, Sou Surdo escudo com dois aparelho, nas maioria das Pessoas Acabar me Chamando De Eduardo é Antonio é Chamando em outro em outro. Tenho apelido que é Edu , Du , Já Antonio Não me Chama Que Quiser Pode me Chama De Tony , Tenho 19 ano, Moro na pequena cidade serrinha no estado da Bahia e nasci aqui serrinha mesmo, Sou Meio Tímido Até Hoje.


Eu Continuo Estudando for me formar no ano 2017 Deus quiser , façõ curso tencino de Edificações não é nada fácil de aprender, mais esse não é meu futuro mei futuro é ganhar fama de ser Ator , apresentador e modelo. Eu sempre quis aparecer na televisão porque sempe me insipirava muito de emoção, amo teatro Aqui Na Minha cidade não tem e tambem sempre dançava. Eu Comecei Criar Blogger Deste 2013 eu não Tinha Ideias Como era pra fazer eu So Ficava No youtuber quando eu acabei de ver no video de meninos que era blogueiro eu acabei de gosta ai fui gostando, Comecei criar nome para blogger que seria Diáros Segredo Do Amor mais ja tinha quando eu tinha na paginas do facebook , Comecei aprender pelo youtuber e fui gostando essa é unica coisa que podia ganhar pouco da fama.

Gosto Muito De ler os livros , Ir ao cinema com amigos quando fui a primeira vez eu ficava tão ansioso com meu primo , quando termino ai eu gostei muito meu primeiro filme Foi Bob Esponja Um Heroi Fora D' Agua, Eu Amei assitir. Eu amo Viajar mais Nunca Viaje Muitos Só Uma Vez , Sempre Ficou insolando Dentro De casa tenato procurar oque fazer minha vida é sempre ficar no meu blogger posta umas coisa Diáros Segredo Do Amor , As Vezes Choro as coisa que deixaram No Passando eu não Seria Cresce. Queria ser igual peter pan filme que mais gosto.

Amo Ouvir as musicas sou apaixonado pela musicas primeiro lugar sou românticos, Poder Ser Funks, Sertanejo, Forró etc.

Por Isso Fiz esse Canto Da Minha História, Seja Bem Vindo Ao Meu Mundo Diários Segredo Do Amor

Share this:

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário